Quando você estiver cansado de assassinar pessoas, explorar locais secretos e navegar pelos oceanos de Assassin’s Creed 4: Black Flag, será possível participar de uma
atividade pouco usual até mesmo para a franquia: caçar tubarões gigantescos. Em uma entrevista exclusiva concedida ao site Eurogamer, a Ubisoft mostrou mais detalhes sobre como vai funcionar essa nova opção do jogo.
Segundo Sebastian Lambottin, principal game designer do título, o objetivo era fazer com que o jogador enfrentasse criaturas gigantescas que realmente parecessem ameaçadoras. A intenção era fazer com que as lutas que o protagonista trava contra as criaturas marítimas fossem realmente épicas e interessantes para quem se aventura no mundo do título.
Assassin’s Creed 4: Black Flag vai adotar um sistema de criação de itens semelhante àquele visto em Far Cry 3, exigindo que você colete peles de animais para produzir novos objetos. No entanto, a Ubisoft garante que a opção vai estar integrada de maneira mais natural tanto à história quanto à jogabilidade do novo título em comparação com o que ocorria no FPS lançado no final de 2012.
Fonte: Eurogamer
Galeria
Nenhum comentário:
Postar um comentário